Termos & Condições Gerais

Termos & Condições Gerais

Ao efectuar uma reserva com a Quinta d’Anta – Hotel Rural, aceita e concorda com os termos e condições expostos nos pontos seguintes e com quaisquer termos e condições adicionais, incluindo Políticas de Cancelamento e de Privacidade, que se possam aplicar à sua visita ou à sua estadia decorrente da utilização do alojamento, serviços prestados e/ou produtos oferecidos (disponíveis no alojamento, plataformas online ou fornecidos a seu pedido).

Check-in: 15:00 – 24:00
Check-out: até às 12:00

Crianças, camas extra e pequeno almoço:
• Admitidas crianças de todas as idades;
• Crianças com menos de 2 anos: acomodadas em berço sem custos adicionais;
• Crianças com mais de 2 anos ou adultos: cama extra/berço sujeitos a tarifas adicionais; pequeno almoço tem um custo de 7,50€ por noite e por pessoa;
• Cama extra ou berço: mediante pedido e sujeito a disponibilidade;
• Capacidade máxima de cama extra/berço por quarto: 1.

Animais de estimação: não admitidos.

Política de fumadores: não é permitido fumar nos quartos e nos espaços públicos interiores.

Impostos e taxas de serviço:
• 6 % IVA incluído;
• Imposto municipal: não aplicável;
• Taxa de serviço de alojamento: não aplicável.

Condições de reserva

Pré-pagamento na modalidade “Reserve agora e pague depois”: não é necessário efectuar pré-pagamento.

As reservas através do website estão sujeitas a uma garantia em forma de cedência dos dados do cartão de crédito (Nome, Número, Tipo, Data de validade e CVV), pelo que, a Quinta d’Anta – Hotel Rural reserva-se o direito de reter um valor temporariamente no seu cartão antes da chegada.

Pagamento tardio, banco incorrecto, dados do cartão inválidos ou saldo insuficiente são da sua responsabilidade e podem levar ao cancelamento da sua reserva.

Não terá o direito de reivindicar qualquer reembolso de pré-pagamentos não reembolsáveis, a menos que exista acordo expresso entre as partes.

Em caso de chegada tardia ou atraso na data de check-in ou chegada no dia seguinte, certifique-se que informa atempadamente a Quinta d’Anta – Hotel Rural, para que sejam conhecidos o dia e hora de chegada, evitando o cancelamento da reserva ou a cobrança de taxas de não comparência.

Se quiser rever, ajustar ou cancelar a sua reserva, deve ser enviado um aviso por escrito e referir o número de referência da reserva. Por favor note que a Quinta d’Anta – Hotel Rural poderá cobrar-lhe o cancelamento, pré-pagamento e não comparecimento, de acordo com as condições em vigor no alojamento e tipo de quarto; ou que poderá não ter direito a qualquer reembolso de valores pré-pagos. Recomendamos que leia cuidadosamente as condições de cancelamento, pré-pagamento e não comparecimento do alojamento antes de efectuar a sua reserva.

Tenha em consideração que as condições de pré-pagamento, cancelamento e não comparência, podem variar consoante o tipo de quarto. Certas tarifas ou ofertas especiais poderão não permitir cancelamento ou alteração e/ou requerer o pré-pagamento através de transferência bancária (se disponível) ou do cartão de crédito (desta forma, desde que expresso nas condições de reserva do quarto, produto ou serviço, o seu cartão poderá ser pré-autorizado ou cobrado, por vezes sem opção de reembolso, no momento da reserva). Por favor, verifique cuidadosamente a descrição e condições de reserva do quarto, produto ou serviço, para tomar conhecimento de todas as condições aplicáveis antes de efectuar a sua reserva.

Licença número: 6486